quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E acho que você perdeu

Dei minha vida a você.. e você não soube valorizar, se estivesse comigo hoje, juro que te faria a pessoa mais feliz do mundo.
E hoje da pra ver em seus olhos que você está arrependido, e querendo voltar, e agora, te coloco pra baixo como fez comigo ou volto? é acho que a resposta seria nenhum dos dois, não conseguiria te humilhar, e também não vou voltar contigo depois de tudo o que fez. Só diria que não gosto mais de você, mesmo que minha vontade seja de gritar pra todo que eu ainda te amo.



Mas sei que sou forte, e não vai ser isso que vai me derrubar. As vezes penso que isso é a pior coisa do mundo, mas não, apenas tenho 14 anos, e tenho muito que aprender, viver, ser feliz, sofrer e também errar , pois é errando que se aprende. Já errei muito nessa vida, e não vou cometer esse erro de novo.
BY: Viih (@vii_g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário