sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E já me sinto bem



E hoje eu achei aquela conversa minha e tua que eu havia imprimido, e lá dizia coisas que você tinha dito. É quem viu, quem vê, depois de dizer tudo aquilo, fica difícil ver que acabou assim, as outras coisas que me lembrava você, eu joguei tudo fora, mas essas folhas eu faço questão de guardar pois quem sabe algum dia eu preciso delas. Hoje não fico mais triste quando lembro de você, estou de cabeça erguida e ainda falo com você, não te vejo como o “ex” e sim como o “amigo”. Isso é bom pra mim e pra você, não vou negar que sinto saudades de você, faz tempo que nós não se vemos, mas em breve nos veremos, e eu irei te abraçar muito forte.
Depois de tudo que aconteceu eu fico feliz por ter sua amizade, e receber seus conselhos, e só te desejo felicidades com quem for, eu vendo você feliz já fico super-feliz por você. Não quero nunca te perder, você sempre estará aqui em um lugar reservado.
BY: Viih (@vii_g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário