sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Isabela e Matheus conversavam praticamente . .


. . todos os dias por MSN. Isabela era praticamente louca e apaixonada por Matheus, mesmo nunca ter visto ele. Matheus também demonstrava ser apaixonado por Isabela, mas não muito, pois a garota não tinha fotos e seria muito difícil para Matheus poder gostar realmente de uma menina que ele nunca tenha visto, nem por foto. Mas Matheus amava conversar com Isabela, ele se sentia melhor, mas feliz, confiante com ela.
Um dia Matheus chega com uma triste história para a garota, disse que ele não podia viver naquele amor que ele só podia sentir, mas não ver, e ainda anunciou a ela que estava de amor novo, e que estava muito feliz com sua namorada, pediu a Isabela para excluí-lo do MSN, pois a namorada dele poderia ficar com ciúmes, e assim Matheus saiu do MSN, sem ao menos esperar uma resposta de Isabela.
Isabela não agüentou aquilo, ela amava demais Matheus, mesmo que ela nunca tenha o visto, era um amor sem explicação, ela não queria, mas saber de computador, mandou a mãe dela vender o seu, fico trancada dentro do seu quarto por vários dias, não comia, não ia a escola, ela praticamente tinha entrado em depressão por causa de Matheus.
Sua mãe não agüentando ver a filha naquele estado, decidiu mandar ela passar uns dias em São paulo com seu tio na esperança dela conhecer novas pessoas por lá, e assim esquecer de vez Matheus.
Quando estava chegando em São Paulo, infelizmente o avião em que se encontrava Isabela perde o controle e cai no meio da mata, assim fazendo com que Isabela morresse
Sem ao menos conseguir realizar seu sonho de ver seu grande amor e viver feliz com ele.
Quando os bombeiros estão retirando os corpos, ao lado de Isabela eles encontra seu diário, na esperança de encontrar algo de contato para localizar seus pais, eles começam a ler seu querido diário, e na ultima página do dia 23 de novembro de 1990, o dia da sua morte. estava escrito o seguinte:
‘’ Querido diário, algo estranho está acontecendo aqui, estou com muito medo de morrer, se isso acontecer, aqui quero deixar meu ultimo adeus e disser que amo muito minha mamãe, meu ultimo desejo é poder ver o Matheus, não sei porque mas to com um enorme pressentimento de que isso nunca irá acontecer, se eu não sobreviver a essa viagem, gostaria que minha mamãe procurasse o Matheus para mim, e lhe dissesse o quanto eu amo e o quanto sofri por ele.Um grande beijo.’’
Ao terminar de ler isso, os bombeiros ficaram comovidos, Isabela já estava pressentindo que essa viagem não acabaria bem, assim deixando seu ultimo adeus.
Ao saber da noticia sua mãe passou muito mal, não acreditava no que havia acontecido, e ainda por cima estava se sentindo muito culpada, pois a idéia de Isabela ir para São paulo tinha vindo dela .
A mãe de Isabela não suportará a dor de perder sua querida e única filha, assim ela entro em depressão por uns 4 anos.
Em um belo dia, a mãe de Isabela tomou uma seguinte decisão, ela não podia ter mais sua queria filha ao seu lado, mais ela poderia sim, realizar seu ultimo desejo, então como escrito no diário, ela resolve ir a procura de Matheus, pede ajuda a algumas jovens, e elas consegue contanto com o garoto.
Finalmente a mãe de Isabela encontrará Matheus, o grande amor da vida da sua filha, então ela diz o que aconteceu, e em quanto ela fala, as lagrimas escorria dos olhos do garoto. Ela mostra algumas fotos de Isabela para o garoto, ele fica pasmo, pois Isabela era uma menina linda, sua beleza era de encantar.
Matheus ao ver aquilo, e relembrar seus velhos tempos com a garota, as conversas deles, de como ele se sentia conversando com ela, percebe que ela foi a única menina que ele realmente havia amado, pois nenhuma havia feito broxar um sentimento tão
forte nele, como Isabela fez, só que foi muito tarde para ele perceber isso.Matheus chorava demais nos braços da mãe de Isabela, ele não acreditava que tinha perdido seu grande amor sem ao menos conhecê-la, ele pede para a mãe da garota levá-lo ao tumulo
dela.
Ao chegar lá, Matheus desconsolado fala com o tumulo de Isabela, soluçando de chorar, ele diz:
‘’Minha querida princesa, você é tão linda, me perdoa por tudo que eu te fiz, eu te amei de verdade mas não queria reconhecer isso, amar uma menina que nunca tinha visto, mais aqui estou, que pena minha amada, a gente nem ao menos pode começar uma história de amor, eu só te trouxe infelicidade sem nem ao menos saber, eu sei que você ta ai de cima me olhando, e espero que você possa me entender, eu te muito ‘’
Isabela, vendo Matheus lá de cima, diz:
‘’Que pena, só agora você reconheceu isso,eu não posso mais estar ao teu lado, mais vou ta pra sempre viva dentro do teu coração, um dia a gente se encontra, nossa historia não acaba aqui ‘’
créditos: Naath Melo (@nattimello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário