quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E essa saudade louca



Quando ficava ao seu lado, o tempo voava que dava vontade de passar o resto da minha vida junto a ti, eu me sentia tão bem, você me tirava todas as energias negativas. Sim hoje eu sonhei com aquele dia olhando o mar ao seu lado, tenho vontade de te ligar e dizer que sinto sua falta de tudo que passamos juntos, os momentos de beijos, abraços, zueiras e até de discuções, querendo ou não descutindo com você eu me sentia segura. É, e a dor que sinto hoje é a dor de saudade, parece ser mais que saudade é muito forte que nem eu sei explicar, não tiro você de meus pensamentos, me seguro para não deixar aquela lágrima cair, as vezes é difícil me controlar. E apesar de tudo isso, hoje eu posso dizer que tenho a certeza de que o mundo da voltas, e eu sinto sua falta mais do que imaginava.
BY: Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário