sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A vida continua


E fexo os olhos pra te encontrar, percebo que estou longe .. mas mesmo assim não deixo de sonhar. Longe daqui, longe de tudo meu olhos, vão te buscar. Volta pra mim vai, vem pro meu mundo, é tão difícil sem você aqui, pode ter certeza que eu sempre vou te esperar, para terminarmos o que começamos. Quando vejo suas fotos, ouço seu nome, me dá um aperto forte no coração, começo a tremer, bate aquela saudade insuportável. Já não dá mais para viver desse jeito, estou enlouquecendo, eu só preciso de você agora.
BY: Viih G.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E mais um sonho


E outra noite que sonho com você .. ah foi tão perfeito, era verão agente só curtia, viamos o sol nascer, aproveitávamos o máximo, parecia contos de fada. Acabei acordando e descobrindo que não vou desistir, e queria que você soubesse . . por que afinal quem ama nunca desiste, e eu sei que esse amor que eu sinto vai prevalecer anos e anos. Mesmo estando longe de você, o seu cheiro ainda está aqui, e nos seus olhos posso ver tudo que agente passou, lembro-me como se fosse ontem, que o melhor abraço que recebi até hoje foi o seu, sim aquele abraço sincero, e carinhoso. Pensei que iria ser pra sempre, mas não, cheguei a uma conclusão, de que nada é pra sempre.. mas sempre podem existir voltas. E essa distância entre nós está me magoando muito, mais do que eu pensava, mas sei que nossa história não termina aqui. Te amo e pra sempre vou te amar ♥
BY: Viih G. Rocha (@vii_g)

Porque eu te quero muito mais..


E podem se passar horas, dias, noites, anos, séculos que eu ainda vou amar você. Você foi o único em que me fez se apaixonar, o único que cheguei a pensar 24 horas em um dia. De uma coisa eu tenho certeza, o tempo vai passar, aos poucos vai cicatrizar, vamos se separar cada vez mais, conhecer novas pessoas, se apaixonar novamente talvez, mas vai acontecer tudo isso e meu amor vai ser só seu, vai ser você que eu vou lembrar até a morte, porque como todos dizem, amor verdadeiro não acaba, e se não acabou até agora, tenho mais do que certeza do que sinto, e tou aqui pra lhe falar que sempre vou estar te esperando.
Diih Szebeny

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Volta pra mim vai ?



E olhando a agenda do meu celular, vi seu nome.. bateu aquela saudade enorme, aquela vontade de ligar, mas me sigurei para não ligar, confesso queria tanto ouvir sua voz, mas estou tentando ser forte, e superar essa dor.
Com você .. só com você eu pude viver essa saudade, hoje eu já sei completamente o significado da saudade. E não sei quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te ver, sem te abraçar. E quando perdi você, meu mundo ficou preto e branco, parou de dar voltas, você é tudo que eu mais quero e preciso hoje. Mas ainda carrego uma fé aqui dentro de mim, que vou conseguir realizar os sonhos que planejei com você, meu mundo está tão sem graça .. volta pra trasformá-lo colorido?.
BY: Vivian Rocha *

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Você é tudo que eu preciso


Todo dia quando tento te esquecer, mais me lembro de tudo que passamos. Desde quando te conheci nunca mais tirei você de meus pensamentos.
Não está sendo fácil viver assim, sem você aqui perto de mim, sinto muitas saudades dos seus abraços, do seu sorriso, de você por completo. Já me conformei, eu te amo, nada e ninguém vai mudar o que eu sinto por ti.
Tento gostar de outros meninos, mas não .. nenhum é igual a você, nenhum me faz me sentir tão bem como você me faz, eu necessito de você aqui do meu lado pra me fazer feliz, eu sei que só com VOCÊ eu vou ser a menininha de antes.
BY:Vivian Rocha *

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Que mundo é esse?


Onde é que vamos parar desse jeito? Não existe mais companheirismo, honestidade, respeito. Onde foi parar tudo isso? A maioria das pessoas não sabem nem o que quer dizer!
Cada dia uma nova bomba, todo dia o noticiario esta sempre cheio de noticias ruins, e poucas noticias boas..
.. E cadê a segurança, os policias? Mas fácil dizer que são eles os bandidos de hoje em dia. Não se da pra confiar em mais ninguém, como pode em uma plena noite de sexta feira um tiroteio em uma rua movimentada?
Onde será que tudo isso vai parar? O mundo está acabando, cada um está matando a si próprio, e matando seu próprio irmão.
Só depois que você cai, que se arrepende, mas quando bate o arrependimento já pode ser tarde demais e você se ver numa UTI pedindo perdão. Mas do que adiantou? Você foi se matando aos poucos a vida toda.
Para que tanta luxúria se daqui da terra não se leva mais nada? um dia você só vai ser mais um cadáver todo comido por insetos, e depois daqui que será o seu verdadeiro julgamento.
Drogas, ambição, armas, roubo, tráfico, só tem um caminho final, morte e inferno.
Espero que quem está nesse mundo consiga algum dia enchergar tudo isso não passa de ilusão, se salve enquando ainda há tempo!
"so de pensar em matar, você já matou!"
''Hoje somos festa, amanhã seremos luto''
Diih Szebeny

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cade aquele amor?


Aonde foi parar tanto amor? Ele fugiu de mim, disse que não voltaria mais, tentei lhe contar, mais do ia adiantar, se esse amor não vai voltar? Porque ele fugiu? Será que você não me faz feliz? Deve ser isso. Eu queria que ele voltasse, mas não vai voltar. Então vou te deixar ir embora, vá junto com esse amor. Tantas perguntas, para uma simples resposta: te esqueci.
Ingrid Szebeny!

Amar é perdoar


Fiz de tudo, tive medo de lutar,tive medo da verdade. Mas será que é a verdade? Será que valia a pena te perder? Pois é, me sinto fraca, mas não por ter te perdoado inúmeras vezes, mas sim, por não ter mais compreensão e forças para te perdoar novamente. Você me fez amadurecer, mas mesmo assim, ainda sou confusa com meus sentimentos, não sei se um dia ainda vou conseguir amar alguém como amei você, eu dependia da sua presença para viver, você se tornou meu vicio. Não me arrependo de nada que passou, de nenhuma das minhas decisões, pois aprendi que quem ama perdoa, e se te perdoei, te amava demais. Mas as vezes a vida nos ilude, e quando achamos que encontramos a pessoa certa, ela nos prega uma peça e muda totalmente nossos rumos, o meu mudou! Resolvi abrir mão da pessoa que mais amava e tentar ser feliz como mereço, mas de uma coisa não tenho duvidas, enquanto eu existir, vou lembrar de você ♥
Ingrid Szebeny

sábado, 11 de setembro de 2010

Obrigada Deus !



E as vezes eu tenho vontade de sumir por um tempo, ou até pra sempre .. mas aí vem aquela pergunta na cabeça “pra que isso?” sendo que tenho Deus, e sim ele eu sei que me ama, e não quer me ver triste jámais. E quando não soube entender a vida, ele vem e me ajuda, quando esqueci que era alguém na vida, ele veio me releembrar. A vida é difícil cheia de barreiras e obstáculos, mas temos que vencer todos, e nunca disistirmos de nossos sonhos por mais que sejam meio impossível, afinal pra mim tudo é possível. Já tive vontade de morrer e sei que muitos também, mas pra que ? a vida é bela, muito complicada, mas porem bela, temos que aproveitar o maximo possível ainda somos jovens, as vezes qualquer coisinha é a “pior coisa do mundo”, mas não , ainda não enfrentamos a metade das coisas que iremos ter que enfrentar. Sei que sou nova tenho apenas 14 anos, mas é lamentável dizer que desde cedo já sofro por amor, sim eu sofro, mas não vai ser isso que vai me derrubar, é apenas mais um obstáculo da vida que eu irei enfrentar. E hoje o que eu mais tenho que fazer é agradecer a Deus por ele ter colocado meus pais e todas essas pessoas que eu tenho como “AMIGOS” sei que são poucos mas tenho, e graças a eles eu consegui entender a vida.
BY: Viih (@vii_g)

Felicidade


Com o tempo você vai aprendendo que os ilusões e decepções, não nos tornam mais fracos e nem nos derrubam, que com cada erro, você aprende uma lição, e cada vez se fortalece mais!
Por isso não chore pelo que perdeu e sim dê valor para o que é realmente verdadeiro, ame quem te ama, sofra por quem merece!
Pode ter certeza que se você não fez por merecer, algo bem melhor está a sua espera, e é só você querer que consegue alcançar. Não espere, não deixe para amanhã faça hoje, pois ninguém sabe o que o dia de amanhã nos reserva e depois pode ser tarde demais.
Não fique esperando que Deus entregue tudo na sua mão, você tem que agir, correr atraz do que quer, e acima de tudo, SER FELIZ!
by: diih (@d_szebeny)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tenha pressa!


Vou deixar que as ondas te apaguem do meu pensamento, te levem para o oceano e te deixe lá sozinho, quem sabe assim você aprenderá o valor de ter alguém que te ama do seu lado, não terá ninguém para magoar, pensará em tudo o que me fez, e sentirá falta da menininha que mais se preocupou com você, que te ligava todas as horas para saber onde e com quem estava. Converse com os peixes, quem sabe eles te entendam, e as piranhas estarão lá para te comer até não querer mais.
E quem sabe você já não fique por lá se afogue nas suas mentiras, mas caso isso não acontecer, lembre que quando voltar posso não mais ligar pra você, nem se preocupar, posso te achar somente mais um idiota e estar com alguém que me ame de verdade, não vou te esperar a vida inteira, então tenha pressa!

Diih Szebeny

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu te amo loucamente



E o meu amor por você é tão forte, que eu consigo esquecer tudo que está em minha volta, e só pensar em você, consigo enfrentar todas as dificuldades, e ser forte acima de tudo. Você é muito mais do que sonhei um dia, é aquele que me entende, que me ajuda, que me dá forças para viver, e pra quem antes não acreditava em “cara metade”, até o dia que eu te conheci, ou melhor me apaixonei por ti. Nunca imaginei gostar tanto assim de uma pessoa e por tanto tempo. E além de tudo o que houve, o meu amor por você superou tudo, e isso acaba sendo apenas uma prova de que ele nunca irá acabar pra mim, e ainda carrego a esperanças de que um dia você vai voltar pra mim, e ser como éramos antes, felizes e eu ao menos nem sabia.
BY: Viih (@vii_g)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E nem eu sei o que sinto



Olho ao meu redor, e acabo descubrindo que estou sozinha novamente. Sim sinto sua falta, e longe de você eu enlouqueço muito mais, e os dias vão se passando, e eu morrendo por dentro cada vez mais. E o que eu mais quero é que você entenda que dessa vez eu não volto mais atrás, vou tentar viver sem recoordar, mas se a saudade bater de novo, eu vou superar isso, pois não é a pior coisa do mundo, te perdi ? sim e daí , vou recomeçar do zero e agora seja o que Deus quiser, tentar ser feliz e deixar o mal pra trás, mas cara vou jogar a real, você foi o único que conseguiu me deixar assim sabia ?. Mas hoje eu sei que eu não fui nada pra você, meu é difícil tentar te esquecer, pois cada dia que tento, mais eu lembro dos momentos que passei com você. E hoje eu digo, não sei viver sem ter você, por mais que eu tente.
BY: viih (@vii_g)

Mas mesmo assim, te amo --'



Se me ama tanto, porque é que não demonstra ou ao menos fala? Parece que me machucar é a sua diversão diária, virou rotina pra você, meus sentimentos não importam e nunca importaram, eu sei, se não é isso, o que pode ser? Não sou a mulher perfeita, me diga então, que ser humano é perfeito? Você? Só se for pra mim por que pra outra pessoa, você não passa de um idiota, ou de apenas um alguém, e quem sabe um ninguém. Parei, parei desse vicio, parei de você, vou seguir a minha vida e você que siga a sua, só não me siga, vai ser pior para ambas as partes, e como a última frase, eu digo agora, eu te amo meu amor.
BY: Ká (@kaa_cristina)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Você será eterno



E todos dizem, “ desencana dele, ele não gosta mais de você, já esta com outra “, o que muitos não entendem que o fácil é falar, ninguém entende o que eu sinto por você, nem eu mesma entendo, só sei que realmente é forte de mais. Quando vejo nossas fotos me dá um aperto muito forte no coração, de ver que tudo acabou assim de um jeito estranho, queria voltar ao tempo e dizer coisas que devia ter dito, tenho muitas verdades a dizer ainda, mas o que me falta é coragem. Na maioria das vezes, quem perde depois vai dar valor, sei lá , se algum dia isso acontecer ficarei muito feliz, por que sei que isso que sinto é ETERNO, e gostaria de ser eterna pra você também.
By: Viih (vii_g)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só o tempo vai dizer



E as vezes fico triste em pensar que ti perdi, mas ao mesmo tempo vem aquela coisa na cabeça, no coração de que só tendo você como amigo já está bom, já que tudo que planejamos não deu certo. E hoje você está com outra, e eu aqui .. sozinha.. ainda gostando de você, mas sei que Deus escreve certo por linhas tortas, e se você tiver que ser meu algum dia novamente, será; pode vir que jamais direi não pra você, amores nunca dizem não.
Eu amo você, e eternamente vou te amar!
BY: Viih

Era uma madrugada de sabado..


..quando tudo aconteceu, posso dizer que foi a noite mais perfeita de toda a minha vida. Você estava lá sentado, sozinho, olhando para as estrelas e eu fui ao seu lado, ao chegar perto, seu perfume já me enlouqueceu, olhou nos meus olhos, ficou me admirando, não disse nada, mas seu olhar já revelou tudo!
Seu sorriso me enlouqueceu, seus olhos eram como o mar, e tinha um brilho intenso.
Quem será esse menino tão perfeito?
Fui se aproximando mais, quando fui beija-lo, acordei!
BY: Diih

100 anos, CORINTHIANS ♥


Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações.

Salve o Corinthians
De tradição e glórias mil;
Tu és o orgulho
Dos esportistas do Brasil.

Corinthians não é time, é uma nação, uma tradição! Corinthiano não só torce, mas ama, luta, grita, chora.. Parabéns pelos 100 anos meu time, 100 anos de glórias! Sou fiel, Sou Gavião, com muito orgulho Sou Corinthians enternamente!

By: Ingrid Szebeny (@d_szebeny)