domingo, 17 de outubro de 2010

Pai eu te amo



E eu que achava que a dor do amor era a maior do mundo. Retiro minhas palvras, e minhas falas, hoje no momento, a PIOR dor do mundo, da minha vida, é sua perda. Sim papai te perdi, mas sei que você está com Deus em um bom lugar, não vou negar vou sentir MUITO sua falta, mas vou ter que aprender a viver sem você aqui do meu lado, sem você me dando apoio, só vou aprender .. porq esquecer você, JAMAIS. Você sempre vai estar em um lugar reservado aqui dentro do meu coração. Parace que uma metade de mim se foi junto com você. A Isabella te vê, e te ouvi, gostaria de ser assim como ela, mas ela é uma criança apenas de 4 anos, ela é pura porisso tem esse dom. Eu quero muito te ver mais uma vez, ouvir sua voz, isso iria me confortar mais. Agora só Deus pode me dar forças para continuar sem você, aqui em casa você era tudo se lembra ?, eu e a mamãe dependia em tudo de você. Agora vamos ter que recomeçar do zero. Mas pode deixar, eu vou cuidar da mamãe e ela de mim. Ainda parece mintira que você se foi sabe.. mas se Deus achou melhor assim, é por que ele sabe que eu estou pronta pra viver sem você. E como dizem a morte é apenas uma viagem, você pode ter falecido de corpo, mas de alma sei que não, e em todos os lugares que eu irei, você vai estar comigo sempre. EU TE AMO DEMAIS PAPAI. By: Vivian G. (vii_g)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Só você não percebe


Ah vou ser bem sincera, eu te amo mas o problema.. só você não percebe isso. Queria tanto te ver mais uma vez, receber aquele abraço seu, sim ele é o melhor que eu já recebi, em toda minha volta eu só imagino você, todas as musicas que eu ouço me lembra você, de uma forma ou de outra você sempre está nos meus pensamentos. E essa dor de não ter você aqui me mata cada dia mais. Passei poucos momentos com você, mas posso garantir que foram os melhores da minha vida, hoje posso não ser feliz como fui quando estava com você, mas minha maior felicidade foi ter te conhecido.
BY:viih (@vii_g)

sábado, 9 de outubro de 2010

Você não acreditou e o crack te levou



Tudo começa em drogas, vicios; quem injeta, fuma, cheira, sabe bem como é..
O que leva uma pessoa a se estragar desse jeito? será que é por revolta, ou falta de atenção? Até agora não sei; A única coisa que eu sei é que essas merdas só traz desgraça na vida de quem é dependente.
Todo mundo no começo diz ''não sou viciado'' , ''não vou viciar'', ''não vou mais usar, só a primeira vez'', mas com o tempo vai passando a depender disso, a vender coisas pra ter as malditas drogas.
Cada vez mais os adolescentes se estragam, mas fazer o que se nessa idade acham que usar drogas é lindo e quem não usa facilmente é denominado ''mongo'' e no fim das contas, só vai ser mais um nada da vida. Começa como usuário de drogas, depois roubos, tráfico, mortes e assim por diante.. sem futuro algum, pense bem antes de usar, e no que isso pode te causar.
@d_szebeny

Quero mais é ser FELIZ!


Hoje estou pensando mais em mim, hoje eu me quero bem, estou me dedicando a minha, somente minha felicidade! Ser solteira pode ser bom, mas não adianta só de status, tem que ser solteiro também de coração. Ontem foi tudo, hoje não é mais nada, e o que eu posso fazer? absolutamente nada. Continuo somente com a minha fé em Deus, acreditando que ele escreve o certo por linhas tortas e que posso sofrer, mas sei que minha felicidade estar por vir. Pode demorar o tempo que for, não tenho pressa, eu espero! Só quero me ver livre de ilusões e mentiras! Vou sair, curtir, vou ser feliz com meus amigos e deixar que o tempo mostre quando estiver pronta para amar novamente!
@d_szebeny

Deixa eu te mostrar?


Sei que não pode apagar e nem acabar com as magoas do passado, mais sei que juntos podemos cada vez supera-las um pouco, e juntos compartilharmos novos momentos que vão se tornar inesquecíveis e serão esses momentos que vão tomar conta do nosso passado condenante. Vem, não tenha medo, vou te mostrar o que é ser feliz de verdade, quero te provar quem eu realmente sou agora, que não existe mais aquela pessoa de antes, já era, você me ensinou a ser bem melhor, eu quero só você agora, fazer você feliz, mais depende de você para esse sonho se tornar realidade, o que custa arriscar? tenho certeza que você não vai se arrepender.
Diih Szebeny

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus sabe o que faz


Sei lá, ontem li uma coisa, que não deveria ter lido, aquilo me deixou pra baixo, parece que meu mundo desabou. Antes de deitar, eu sempre penso na minha vida, então mas uma vez, pensando na vida, e no que tinha lido. . descubro que não adianta eu ficar triste por isso, por mim, por você, por nós. Somos novos, sei que está cedo pra namorar, não vou mais ficar correndo atrás, e nem chorando, de hoje em diante, seja o que Deus quiser, pois ele escreve certo por linhas tortas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu te amo.
BY: viih R