domingo, 17 de outubro de 2010

Pai eu te amo



E eu que achava que a dor do amor era a maior do mundo. Retiro minhas palvras, e minhas falas, hoje no momento, a PIOR dor do mundo, da minha vida, é sua perda. Sim papai te perdi, mas sei que você está com Deus em um bom lugar, não vou negar vou sentir MUITO sua falta, mas vou ter que aprender a viver sem você aqui do meu lado, sem você me dando apoio, só vou aprender .. porq esquecer você, JAMAIS. Você sempre vai estar em um lugar reservado aqui dentro do meu coração. Parace que uma metade de mim se foi junto com você. A Isabella te vê, e te ouvi, gostaria de ser assim como ela, mas ela é uma criança apenas de 4 anos, ela é pura porisso tem esse dom. Eu quero muito te ver mais uma vez, ouvir sua voz, isso iria me confortar mais. Agora só Deus pode me dar forças para continuar sem você, aqui em casa você era tudo se lembra ?, eu e a mamãe dependia em tudo de você. Agora vamos ter que recomeçar do zero. Mas pode deixar, eu vou cuidar da mamãe e ela de mim. Ainda parece mintira que você se foi sabe.. mas se Deus achou melhor assim, é por que ele sabe que eu estou pronta pra viver sem você. E como dizem a morte é apenas uma viagem, você pode ter falecido de corpo, mas de alma sei que não, e em todos os lugares que eu irei, você vai estar comigo sempre. EU TE AMO DEMAIS PAPAI. By: Vivian G. (vii_g)

7 comentários:

  1. eu sei bem como é Perder um Pai vivian , mas voce supera e nunca esqueça ele sempre vai está com voce endependete de tudo !

    ResponderExcluir
  2. Marcos eu queria muito que vc falasse pelo menos tira o dedo da boca pra mim ... 8(
    Eu queria ser a isabella para te ver e te ouvir! !
    Te Amoo0 MUITO*-* ♥

    ResponderExcluir
  3. Ninguem morre enquanto estiver vivo dentro dos corações de quem te ama. Meu irmão, voce estará pra sempre vivo dentro de nossos corações.Te amamos muito!Que sua alma seja iluminada por Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Viih apesar de tudo que nós passamos :S.

    Saiba que pode conta cmg, estou aqui pra te dar forças te amo muito.
    E pode ter ctz, que seu pai esta olhando por você e ele estara te protejendo sempre.

    ResponderExcluir
  5. Siinto mt viih :'(
    Poode contar cmg nas hooras
    SMP SMP '
    elee esta concerteeza em um luugar
    melhor,
    Deus estaa cuidaando dele !

    ResponderExcluir
  6. viih, nao vou falar pra voce nao ficar assim,porque é impossivel,mais saiba que existem muitas pessoas ao seu redor que te ama muito,e que ama ele tmb e que ta com voce ,pois todos que conheceram ele,sente a mesma falta ! viiiii ,esquecer NUNCA mais sim aprender a viver sem !

    ResponderExcluir
  7. que deus conforte o seu coração
    pq eu sei oque você esta sentindo agr :l
    pense nas pessoas que esta do seu lado agr te apoiando e um dia vc vai ver ele dinovo . Infelizmente morrer td mundo morre , esse dia um dia iria chegar mesmo :/ fiqe bem linda , vai da td certo na sua vida (yn ♥

    ResponderExcluir