quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EMIIIIAAA ♥


Nunca imaginei que por uma simples conversa de MSN, a nossa amizade iria ser tão forte assim. Hoje você não é apenas um amigo, é MUITO mais que isso, é o MELHOR de todos, é o que sempre me ajuda, o que sempre me entende, o que me dá apoio, o que está sempre comigo, aquele que sabe tudo sobre mim, as vezes briga comigo, mas eu sei que é pro meu bem rsrs. Nas horas que eu mais precisei você sempre estava comigo ali me dando a maior força. Você é o dono do melhor abraço rsrs, é tão forte que chega doer minhas costas, mas eu amo ele ç.ç.
Seu birrento, você sabe que eu fico triste quando você briga comigo né, mas se sabe que eu não sei viver sem você u.u
Eu TE AMO demais EMIIIIAAA, sempre sempre e sempre pode contar comigo, pra tudo que der e vier, sempre estarei contigo, te defendendo, te apoitando, te protegendo, e te amando cada vez mais.
By: Vivian*

Nenhum comentário:

Postar um comentário