sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu me lembro de tudo,


desde o primeiro momento que te vi, cada olhar, cada beijo, cada abraço, cada sorriso, foi tudo inesplicável.
Eu poderia querer que voltasse todos esses momentos, só pra estar do seu lado novamente. mais quando eu penso
que enquanto eu pensava em você e te amava, você estava pensando em outra, nunca pensou em como eu ficaria se um dia te perdesse.
O tempo passou, as coisas não mudaram, ainda sinto sua falta, penso em você, tenho vontade de estar com você todos os momentos, mais eu não
desanimo, apesar de você vim com mil promessas, sei que sou forte e posso te dizer que não o amo, mesmo te amando,
sei que sem você pode ser melhor, só Deus pode me guiar e vou tentar ser feliz sem você!
BY: Diih

Nenhum comentário:

Postar um comentário