terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor que nunca vi


Aquele carinho que nunca senti, só você pode me dar, seu jeito, seu toque é o que cada vez me deixa mais louca. Acho que estou pirando, cada segundo longe de você parecem ser
horas e todos dias parecem ser anos. Fico o dia todo vendo as horas passarem, pensando se você pelo menos vai me ligar. Você me olha e eu fico sem graça, só começo a sorrir, queria entender como eu gosto assim de você. Acho que é esse seu jeitinho tão meigo que me fez se apaixonar, suas atitudes, seu olhar, seu sorriso, me enlouquece. Suas brincadeiras futeis que me irritam,sua falta de atitude, todos os seus defeitos só me fazer te amar incondicionalmente cada vez mais. Mas se não for para ser, me ensina uma forma de te esquecer? Ta difícil desse jeito, claramente tá difícil sem você, sem teus carinhos, preciso disso agora, de você aqui comigo, quer que eu seja um pouco mais clara?

by: @d_szebeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário