segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ilusão só abala o coração.

Esse precípicio parece não ter fim, até quando essa confusão vai ficar dentro de mim? Estou sem saída, vou ou fico? Não sei, talvez fosse melhor fugir para algum lugar bem longe daqui, mas assim eu estaria abaixando a cabeça e fugindo dos meus problemas. Não vou me erguer. Mas porque tantos problemas, se eu nunca provoquei nada? São coisas do amor. Você se dedica, se da a uma pessoa que você acha que é o alguém da sua vida e quando vai perceber é só mais um. Mas agora quero ser feliz, quero viver de verdade, fugir de ilusões, achar alguém que mereço.. sou forte e vou sair dessa ilusão, que aos poucos está me matando, mas antes que me mate, tenho certeza que mato ela, quero REALIDADE, chega de ilusão!
diih szebeny . @d_szebeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário