segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É feito irmã.. ♥


É VOCÊ ACIMA DE TUDO E TODOS!
Como falar de amizade sem falar de gente?
É VOCÊ SEMPRE NA MINHA VIDA, é você que quando mais precisei e mais preciso está do meu lado, que sei que SEMPRE posso contar, que quando eu estou triste, chora comigo LITERALMENTE, lembra? rs
Posso perder tudo nessa vida, mas nunca, NUNCA mesmo sua amizade!
você não tem noção do que eu sinto por você, é muito mais do que amor de melhor amiga, é amor de irmã! Bom, não preciso nem falar!
São 4 anos, os melhores anos com você, juntas aprendemos MUITAS coisas, você me ensina e eu te ensino, e assim juntas amadurecemos cada vez mais! Foi você que acima de tudo me ensinou o valor de uma amizade. Você me ouve, me entende, me conforta, me apoia, briga comigo também rs
mas tudo isso é por amor. Você se lembra a última vez que brigamos sério para virar a cara, faz tempo né? ^o) e espero que isso nunca mais aconteça. Aaah, mas até que era legal poxa, depois das briguinhas bobas, sempre tudo voltava melhor do que antes e também serviu muito para nos amadurecer.
Se tem uma pessoa que sei que vou levar pra vida toda é você, e não só em pensamento não rs
quero você sempre do meu lado, para me ajudar a cuidar dos meus filhos, seus afilhados, rs
Vai ver meus netinhos e juntas vamos contar para eles nossas loucuras que já vivemos e que ainda vamos viver, que sei que vão ter MUITAS, afnal, tudo sempre é farra quando estamos juntas õ/

Eles vão saber das nossos sofrimentos e desilusões dessa vida e tenho certeza que vamos rir muito, chorar também e vamos lembrar de muitas pessoas que passaram na nossa vida née, hãaaam ~~'
Mas tudo isso quero viver com você, e tenho CERTEZA que vou, dependendo de mim rs AH mas sei que você quer também me ama TANTO lala ;p
Só te peço uma coisa, fique do meu lado sempre, vamos juntar as mãos e juntas enfrentar tudo o que vier pela frente, as coisas boas e ruins vamos juntas sempre vencer e tenho certeza que no fim ainda vamos ser felizes, eu vou ter minha família, você a sua, mas mesmo assim ainda vamos fofocar o dia todo no telefone, isso é se não morarmos no mesmo quintal ou ape hahaha
Minha beeeeeest, não tenho nem palavras para explicar a amiga que você é para mim, minha extressada que mais amo nesse mundo, me desculpa se alguma vez te magoei, se as vezes falo algo que você não gosta, mas tudo é para te ver bem! sei que sou chatinha também vai rsrs
Ah se deixar eu fico o ano todo aqui escrevendo sobre você, sobre nóis, BEEEH eu te amo demais, pra SEMPRE COM VOCÊ!


http://www.youtube.com/watch?v=EX34mdpJIA4&feature=related

by: diih szebeny

Um comentário: