terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não existe democracia.


Estava comprando roupas em uma bairro movimentado de São Paulo, e me deparei com uma cena, porém muito triste, chocante. Um homem em frente uma loja,
com as pernas amputadas e duas muletas ao lado, ele estava ao chão, parecia estar chorando, estava com as mãos estendidas e suas palavras nunca vou esquecer:
''Pelo amor de Deus, me ajuda, me da alguma coisa'' e todos passavam e o ignoravam, pensei em voltar e dar dinheiro para ele, mas de que ia adiantar, se logo ele voltaria a passar
fome e implorar por algo, passei reto, mas isso me chocou demais. Aonde está a democrácia? que mundo é esse que estamos vivendo? Um mundo onde não tem mais amor e nem respeito,
nem igualdade, só existe ódio e ambição. E nessas horas, onde estão os prefeitos, presidente? como pode deixar uma pessoa chegar a esse nível, o fim do mundo está próxima, disso não me restam
dúvidas, desse jeito que está, aonde vamos parar?
Diih Szebeny (@d_szebeny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário