terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um dia


E de repente começo a chorar, e lembrar de tudo que passamos juntos, só de lembrar que eu um dia já fui feliz com você, que um dia já compartilhei muitos segredos com você, que um dia falei coisas sem pensar para você, que um dia já liguei para ouvir sua voz, e desliguei, que um dia ... Sei que tudo isso que fiz não foi em vão!. Sempre me pego sozinha chorando, pensando em você, será que algum dia as coisas vão se repetir ?. Disso só Deus sabe, mas o que eu sei e tenho mais que certeza, é que eu te amo e sempre te amarei. Você pode nem mais pensar em mim, nem mais ligar pra mim, sei lá .. mas queria tanto que soubesse, que independente de tudo o que aconteceu, e acontecerá, você sempre vai estar em meus pensamentos.
By: Vivian G. Rocha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário