domingo, 21 de novembro de 2010

Você é um vicio

Todas as vezes que eu vejo você, eu enlouqueço, é uma coisa estranha, meu coração acelera demais, acabo fazendo tudo o que você quer, sempre me arrependo depois, mas não resisto a você, me odeio por isso, mas sei que faço tudo isso por que eu te amo demais. Todas as noites que eu vou dormir, penso em você, em mim, em nós.

Todos dizem pra mim esquecer você, mas ninguém sabe o que eu sinto, é como se fosse parar de respirar, é difícil. O que eu mais queria, e quero, é ser correspondida, sinto falta de conversar com você, de acordar com você me ligando, bastava ouvir sua voz, ficar do seu lado, era o que me deixava feliz. Hoje é muito difícil ficar tão longe de você, tudo que era meu também era seu, mas contra minha vontade você me devolveu. Sei lá se fosse outro alguém, acho que nem ligaria, mas é você. Você é tudo o que eu mais preciso hoje, espero que um dia você acaba percebendo como éramos felizes antes, e que toda a nossa historia pode recomeçar do zero.
BY:Vivian*

Nenhum comentário:

Postar um comentário