terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amar é perdoar


Fiz de tudo, tive medo de lutar,tive medo da verdade. Mas será que é a verdade? Será que valia a pena te perder? Pois é, me sinto fraca, mas não por ter te perdoado inúmeras vezes, mas sim, por não ter mais compreensão e forças para te perdoar novamente. Você me fez amadurecer, mas mesmo assim, ainda sou confusa com meus sentimentos, não sei se um dia ainda vou conseguir amar alguém como amei você, eu dependia da sua presença para viver, você se tornou meu vicio. Não me arrependo de nada que passou, de nenhuma das minhas decisões, pois aprendi que quem ama perdoa, e se te perdoei, te amava demais. Mas as vezes a vida nos ilude, e quando achamos que encontramos a pessoa certa, ela nos prega uma peça e muda totalmente nossos rumos, o meu mudou! Resolvi abrir mão da pessoa que mais amava e tentar ser feliz como mereço, mas de uma coisa não tenho duvidas, enquanto eu existir, vou lembrar de você ♥
Ingrid Szebeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário