quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu te amo loucamente



E o meu amor por você é tão forte, que eu consigo esquecer tudo que está em minha volta, e só pensar em você, consigo enfrentar todas as dificuldades, e ser forte acima de tudo. Você é muito mais do que sonhei um dia, é aquele que me entende, que me ajuda, que me dá forças para viver, e pra quem antes não acreditava em “cara metade”, até o dia que eu te conheci, ou melhor me apaixonei por ti. Nunca imaginei gostar tanto assim de uma pessoa e por tanto tempo. E além de tudo o que houve, o meu amor por você superou tudo, e isso acaba sendo apenas uma prova de que ele nunca irá acabar pra mim, e ainda carrego a esperanças de que um dia você vai voltar pra mim, e ser como éramos antes, felizes e eu ao menos nem sabia.
BY: Viih (@vii_g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário