sábado, 11 de setembro de 2010

Obrigada Deus !



E as vezes eu tenho vontade de sumir por um tempo, ou até pra sempre .. mas aí vem aquela pergunta na cabeça “pra que isso?” sendo que tenho Deus, e sim ele eu sei que me ama, e não quer me ver triste jámais. E quando não soube entender a vida, ele vem e me ajuda, quando esqueci que era alguém na vida, ele veio me releembrar. A vida é difícil cheia de barreiras e obstáculos, mas temos que vencer todos, e nunca disistirmos de nossos sonhos por mais que sejam meio impossível, afinal pra mim tudo é possível. Já tive vontade de morrer e sei que muitos também, mas pra que ? a vida é bela, muito complicada, mas porem bela, temos que aproveitar o maximo possível ainda somos jovens, as vezes qualquer coisinha é a “pior coisa do mundo”, mas não , ainda não enfrentamos a metade das coisas que iremos ter que enfrentar. Sei que sou nova tenho apenas 14 anos, mas é lamentável dizer que desde cedo já sofro por amor, sim eu sofro, mas não vai ser isso que vai me derrubar, é apenas mais um obstáculo da vida que eu irei enfrentar. E hoje o que eu mais tenho que fazer é agradecer a Deus por ele ter colocado meus pais e todas essas pessoas que eu tenho como “AMIGOS” sei que são poucos mas tenho, e graças a eles eu consegui entender a vida.
BY: Viih (@vii_g)

Um comentário:

  1. Voçe sabe Viih que sempre voçe pode conta comigo que sempre eu estarei do seu lado te apoiado te elogiando'
    por que pra enfrenta tudo isso que ja passo não e pra qualquer Um não voçe é uma guerreira Forte e determinada voçe vai acha o caminho certo e eu vo te ajuda seja no quer for por que eu te amoo muito minha flor apesar de tudo que vc ta passando eu quero te ver feliz s2' By; Nilzinho s2'

    ResponderExcluir