sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Que mundo é esse?


Onde é que vamos parar desse jeito? Não existe mais companheirismo, honestidade, respeito. Onde foi parar tudo isso? A maioria das pessoas não sabem nem o que quer dizer!
Cada dia uma nova bomba, todo dia o noticiario esta sempre cheio de noticias ruins, e poucas noticias boas..
.. E cadê a segurança, os policias? Mas fácil dizer que são eles os bandidos de hoje em dia. Não se da pra confiar em mais ninguém, como pode em uma plena noite de sexta feira um tiroteio em uma rua movimentada?
Onde será que tudo isso vai parar? O mundo está acabando, cada um está matando a si próprio, e matando seu próprio irmão.
Só depois que você cai, que se arrepende, mas quando bate o arrependimento já pode ser tarde demais e você se ver numa UTI pedindo perdão. Mas do que adiantou? Você foi se matando aos poucos a vida toda.
Para que tanta luxúria se daqui da terra não se leva mais nada? um dia você só vai ser mais um cadáver todo comido por insetos, e depois daqui que será o seu verdadeiro julgamento.
Drogas, ambição, armas, roubo, tráfico, só tem um caminho final, morte e inferno.
Espero que quem está nesse mundo consiga algum dia enchergar tudo isso não passa de ilusão, se salve enquando ainda há tempo!
"so de pensar em matar, você já matou!"
''Hoje somos festa, amanhã seremos luto''
Diih Szebeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário