terça-feira, 21 de setembro de 2010

Volta pra mim vai ?



E olhando a agenda do meu celular, vi seu nome.. bateu aquela saudade enorme, aquela vontade de ligar, mas me sigurei para não ligar, confesso queria tanto ouvir sua voz, mas estou tentando ser forte, e superar essa dor.
Com você .. só com você eu pude viver essa saudade, hoje eu já sei completamente o significado da saudade. E não sei quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te ver, sem te abraçar. E quando perdi você, meu mundo ficou preto e branco, parou de dar voltas, você é tudo que eu mais quero e preciso hoje. Mas ainda carrego uma fé aqui dentro de mim, que vou conseguir realizar os sonhos que planejei com você, meu mundo está tão sem graça .. volta pra trasformá-lo colorido?.
BY: Vivian Rocha *

Nenhum comentário:

Postar um comentário