quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E mais um sonho


E outra noite que sonho com você .. ah foi tão perfeito, era verão agente só curtia, viamos o sol nascer, aproveitávamos o máximo, parecia contos de fada. Acabei acordando e descobrindo que não vou desistir, e queria que você soubesse . . por que afinal quem ama nunca desiste, e eu sei que esse amor que eu sinto vai prevalecer anos e anos. Mesmo estando longe de você, o seu cheiro ainda está aqui, e nos seus olhos posso ver tudo que agente passou, lembro-me como se fosse ontem, que o melhor abraço que recebi até hoje foi o seu, sim aquele abraço sincero, e carinhoso. Pensei que iria ser pra sempre, mas não, cheguei a uma conclusão, de que nada é pra sempre.. mas sempre podem existir voltas. E essa distância entre nós está me magoando muito, mais do que eu pensava, mas sei que nossa história não termina aqui. Te amo e pra sempre vou te amar ♥
BY: Viih G. Rocha (@vii_g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário