quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E nem eu sei o que sinto



Olho ao meu redor, e acabo descubrindo que estou sozinha novamente. Sim sinto sua falta, e longe de você eu enlouqueço muito mais, e os dias vão se passando, e eu morrendo por dentro cada vez mais. E o que eu mais quero é que você entenda que dessa vez eu não volto mais atrás, vou tentar viver sem recoordar, mas se a saudade bater de novo, eu vou superar isso, pois não é a pior coisa do mundo, te perdi ? sim e daí , vou recomeçar do zero e agora seja o que Deus quiser, tentar ser feliz e deixar o mal pra trás, mas cara vou jogar a real, você foi o único que conseguiu me deixar assim sabia ?. Mas hoje eu sei que eu não fui nada pra você, meu é difícil tentar te esquecer, pois cada dia que tento, mais eu lembro dos momentos que passei com você. E hoje eu digo, não sei viver sem ter você, por mais que eu tente.
BY: viih (@vii_g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário